Por funcional eu defino os casamentos em q ambos estão realmente satisfeitos, se gostam minimamente, se apoiam, não são tão egoístas ...

A questão é ... Os divórcios já estão em aproximadamente 40%, e muitos dos q não se separam não o fazem apenas por conta de filhos, patrimônio, ou puro comodismo.

Então eu pergunto, quais as chances de um real FELIZES PARA SEMPRE hoje?! Eu creio q nem mesmo quem casou hoje ou esses dias de fato acredita nisso ...

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/04/2024 22h47
A tendência é que no futuro o casamento não exista mais.
03/04/2024 22h35
é um assunto bem complicado esse
anônima
03/04/2024 22h54
Casamento SEMPRE foi uma mentira.
anônima
03/04/2024 22h35
Cheira a florzinha e assopra a velinha
03/04/2024 22h57
Casamento é acordo comercial.
eles respondem
anônimo
03/04/2024 22h48
É como o rick disse: "Olha morty, o amor é só uma reação química que faz os animais se multiplicarem, se casar e ficarem encalhados num casamento, eu fiz isso, seus pais vão fazer isso, fica por cima disso morty, foque na ciência."
"Eu não fui sutil sobre quanto eu confio pouco em casamentos, o meu não deu certo, e olha que consigo transformar um buraco negro em um sol."

O homem mais inteligente do mundo, mesmo que o casamento dele tenha falhado porque a esposa dele se foi pelas mãos de outra versão dele.