É muito engraçado, eu sempre vejo ele trocando olhares com ela, isso há um tempo já. Daí eu assumi que ele estava afim dela. Só que eu tenho falado muito dela recentemente, que ela parou de falar comigo (ele disse que a mesma coisa aconteceu com ele, ou seja, ela parou de falar com ele tb), e agora fica o tempo todo me zoando, que ela é minha namoradinha e tals. E fala que ela é feia, segundo ele, ela parece mais um "defunto". O que ele não sabe é que começamos a flertar um com o outro recentemente kk
será que ele está afim dela?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/10/2017 22h19
Come logo para ele deixar de ser otário.
anônima
06/10/2017 22h21
Ctz que ele ta afim dela
08/10/2017 05h44
Talvez ele já tenha até pegado rs. Esse mundo...

Mas parece interesse de quem ta afim sim ou desdém de quem já pegou.
eles respondem
anônimo
06/10/2017 22h09
Claro que pode, e provavelmente é ele quem vai comê-la.
06/10/2017 22h14
Sim amigo