namoro a quase dois anos. estamos próximos aos 30 anos. ele sempre foi um cara brincalhão e gosto disso. mas infelizmente ele gosta de fazer piadas que eu acho problematicas muitas vezes e preconceituosas, ele gosta de falar coisas só pra chocar.

o problema é que ele não é mais um adolescente pagando de edgy online, ele é um homem adulto. a minha impressão é que ele fala as coisas só pra eu ficar incomodada e corrigir ele e essa dinâmica está me deixando de saco cheio.

eu tambem percebi que ele gosta de fazer isso com a propria mãe, falar coisas absurdas para provocar uma reação dela. e ele esta reproduzindo essa mesma dinamica comigo.
a dinamica da relação

o que eu deveria fazer? estou cansada de ficar tendo que corrigir ele ou deixar claro que não gostei pq ele já sabe. deveria só ignorar todos absurdos que ele fala ja que ele só quer atenção e uma reação?
devo falar pra ele que ele esta me colocando em um papel de mãe que tem que ficar corrigindo filho mal criado e não quero fazer esse papel no relacionamento?

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/04/2024 02h48
Sim, você deve falar exatamente isso pra ele... senão ele vai te tirar pra mãe dele pra sempre, se imponha.
04/04/2024 07h10
Essa é fácil, caso ele faça piada com um deficiente transe com um deficiente grave e mande para ele
04/04/2024 13h38
Ah credo. Vo ê namora um infantiloide.
elas respondem
04/04/2024 02h44
Acho que sim deveria falar, impor limites “respeito “
Dependendo das atitude.. da um gelo nele pra ele pensar nas merdas
anônima
04/04/2024 07h19
Ele não vai mudar, a tendência é só piorar.
04/04/2024 02h50
uma surra as vezes resolve. espero ter ajudado :)
04/04/2024 07h04
você precisa não só falar isso tudo pra ele, como também precisa demonstrar que detesta quando ele faz essas piadinhas ridículas, diz que vc quer namorar um homem e não um adolescente "engraçadinho"