2.3K  07/10/2017 01h34

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/10/2017 22h40
Alguém que foi cortado na serra elétrica.
anônimo
06/10/2017 23h01
Uma mulher que busque evoluir como pessoa, que se cuide e tenha sua independência financeira como prioridade. Eu gosto de pessoas que valorizem as coisas simples da vida. é muito difícil encontrar uma mulher com essas qualidades que citei, também valorizo uma pessoa que saiba se preservar e seja de família.
Não estou dizendo que uma mulher não pode ter sua vida sexual, mas o que está acontecendo nos dias de hoje é complicado, pessoas com 20, 30 parceiros sexuais achando ''normal'' e que ao criticar isso estamos sendo machistas...
O problema é que os homens que tem uma vida sexual turbulenta assim não são referência de comportamento.
06/10/2017 23h07
Uma mulher que chupa e senta gostoso.
anônimo
06/10/2017 23h06
Uma mulher equilibrada, educada, caseira, feliz com si mesma, conservadora moralmente e bem feminina.
Infelizmente, 98% das meninas da minha idade não são assim - se são educadas, são masculinizadas; se são felizes com si mesmas, são baladeiras ; se são conservadoras, são de modo extremo - e por aí vai.

(Bom, talvez eu esteja errado na porcentagem. Assim espero)
anônimo
07/10/2017 01h34
Bonita, gostosa, boa de cama e rica! Direito iguais ok!
elas respondem
06/10/2017 22h43
Preencha pelo menos 50% dos requisitos rsrs. Brincadeira.
Homem amável, fiel , divertido, inteligente, educado, que me agrade fisicamente assim como eu a ele, se for cristão melhorou, um romântico... Nossa melhor parar de falar se não fico com vontade de namorar.rsrs