Pergunta clássica.
Em uma relação, você acha que o mais importante é o filho ou o marido?
minha opinião: filho.
já vi muita gente falando: "ah mas os filhos vão embora com o tempo e só vai ficar você e seu marido, tem que ser o marido"
mas eu penso que, e se o marido te trai/te trair?
(você sabendo ou não)
exemplo que tenho da minha mãe, ela já disse que acha que o marido tem que ser mais importante.
detalhe: meu pai vive traindo ela.
detalhe bônus: ela sabe que ele trai.

elas perguntam
11 8
eles respondem
04/04/2024 09h43
O marido e a esposa.
Os filhos devem obedecer aos pais e os pais devem ser a autoridade, e não fazer o que os filhos bem quiserem.
É claro que isso só funciona em uma família decente, em que os pais não são egoístas nem narcisistas e querem o melhor pro filho, e também não são depravados que não conseguem controlar seus impulsos sexuais fora de casa.
Se for o caso, não é uma questão de dar preferência aos filhos, a questão é que o casamento não deveria nem ter acontecido, muito menos colocar filhos em uma família desse jeito.
04/04/2024 09h40
Filho, sem dúvidas!
04/04/2024 11h37
A importância deve ser você, depois seu marido e filhos.

Não coloca filhos na frente do cônjuge, afinal é uma parte do outro que está ali!
04/04/2024 08h59
Nenhum dos dois.
04/04/2024 10h04
A resposta para mim é ambos.
Uma coisa é fato, muita mulher foca apenas no filho. Quando o filho está adulto, possui um casamento ferrado. Às vezes ainda tem conserto, às vezes, não.

Não vejo sentido no seu argumento. Trair é uma escolha e á algo que talvez aconteça. O filho irá embora com 100% de certeza. E qual é o sentido de casar com alguém que você acha que irá te trair?
04/04/2024 10h10
Depende do filho (exceção feita, obviamente, a crianças e jovens púberes) e depende do marido.

Se o filho for adulto, que cada um cuide de si.

Os bons pais são aqueles que não são mais necessários aos filhos quando eles crescem.
04/04/2024 11h33
Justo, até porque mulher não trai ne. Contém ironia.
anônimo
04/04/2024 15h09
A porra do filho.
elas respondem
anônima
04/04/2024 07h17
Filho.
anônima
04/04/2024 08h10
São relacionamento diferentes, mas em caso de conflito, se a outra pessoa começasse a implicar com a minha criança, seria o fim do relacionamento. Só quem não tem caráter, nem senso propõe que haja uma escolha, sendo que são relações totalmente diferentes.
04/04/2024 07h18
não tem essa de mais importante, os dois são igualmente importantes e o filho tem que ser a prioridade do homem e da mulher
anônima
04/04/2024 07h21
Hoje em dia melhor não ter nenhum dos dois. Mas escolheria filho, apesar de que uma mãe é para cem filhos e um filho não é por uma mae.

A maioria depois que casam, vai formar suas vidas esquecem dos pais, do amor que eles deram.

Conheço uma que humilha a própria mãe, despreza, trata pior do que pano de chão sujo pra enaltecer a sogra e a família do marido, só pq a mãe dela é uma mulher simples, sem estudo e meio desbocada. Ironicamente mesmo sendo uma morta de fome na visão da filha, foi essa mãe quem foi trabalhar na inchada, de faxineira pra dar todo o suporte pra filha se formar e ter sido aprovada em um concurso.
anônima
04/04/2024 14h28
Filho
04/04/2024 11h41
Depende muito.

Mas diria filho.

Mas tem filhos e filhos, tem filhos que sempre que os pais pedem algum favor só fazem obrigados (mesmo fora de casa) e estão sempre a espera de ter um porto seguro em casa... Aí a minha vontade é mandar foder...

Mas relações, vão e vêm, então nunca se sabe.
04/04/2024 11h55
A prioridade precisa ser o cônjuge, depois o filho. Afinal antes de você ser o(a) pai/mãe, você é marido/esposa.