1.29K  09/10/2017 16h30

Tenho um amigo que quer isso comigo, mas tenho medo de estragar já que somos mt próximos... tenho medo de perdê-lo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/10/2017 23h09
Só não aceitar
Sexo não é pra qualquer um. Se a pessoa não tem disposição, melhor nem tentar porque vai cagar no pau.
Segue sua vida sendo só amigo e pronto. Tudo caminhando bem pra todos.
Ele procura outra vagina pra colorir.
06/10/2017 23h10
Talvez até apimente a amizade de vocês! husahusahusa

Ora, a decisão é sua. Se acha que vai fazer algum mal, então não faça. Mas se acha que vocês são maduros o suficiente para conduzir a amizade numa boa, então prossiga. Não posso opinar o proceder dos órgãos sexuais de vocês husahsa
anônimo
06/10/2017 23h12
Depende da maturidade de ambos, eu me envolvi com uma amiga de infância, porem ela é casada, isso virou uma paixão, mas ela criou um sentimento maior por mim, do que eu por ela. E agora mesmo 2 anos ''juntos'', ela dificilmente aceita afastar..mesmo eu querendo só amizade...ela diz cada um pro seu canto quem sabe volta amizade um dia....
06/10/2017 23h13
É complicado, não da p te dizer exatamente, vai muito de vocês sabe, pode valer muito a pena ainda mais se vocês conseguirem de fato manter a amizade e não virar só sexo, pode até reforçar mais ainda esse laço que vocês tem. Por outro lado pode estragar tudo com um se apegando demais e o outro não, ou só virar sexo, em qualquer uma dessas seria bom vocês conversarem e deixarem bem claro oq cada um realmente quer, é um risco independente da sua escolha porque é realmente dificil só ficar no sexo, ainda mais dependendo do quão próximos vocês são.
06/10/2017 23h21
Estraga, sempre tem um lado que se apaixona, surge ciumes, etc.
Nao existe amizade colorida de verdade, so funciona por pouco tempo ate alguem se foder emocionalmente no processo.
Ate porque amizade e um vinculo que envolve voce nao ter interesses sobre a pessoa, sejam materiais quanto fisicos. Amigo seria aquele que se importa com sua pessoa e transpassa os proprios desejos (mesmo que sexuais) para o bem da sua relacao e amizade
anônimo
09/10/2017 16h30
FATO. Amizade colorida só da certo em pessoas maduras e adultas, de mente aberta.
Se um dos dois for infantil ai pode acabar a amizade com o tempo.
Amizade colorida só não dá certo pra quem é infantil!!! #EuAcho
elas respondem
06/10/2017 23h17
Difícil, quando um não querer mais o outro vai ficar chateado, depois imagino que fica estranho.
06/10/2017 23h09
concerteza
06/10/2017 23h56
Vai estragar.