Pelo tanto de gente que ele prejudicou em prol da ganância, do egoísmo e do orgulho. Inclusive a própria família.
votei em Vilão psicopata.
04/04/2024 13h01
Diga não as drogas
votei em Vilão psicopata.
04/04/2024 13h16
Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas.
Walter era uma ovelha constantemente sacrificada pela família, dinheiro, frustrações no que tange ao seu projeto e sendo tratado como abjeto pelos seus discentes.
Heisenberg tornou-se o lobo. O outro lado deste maniqueismo, porque queria vingar muita coisa por intermédio do dinheiro/poder.
Ele olhou demasiadamente para o abismo, que lhe retribuiu o olhar. Não acho ele um vilão, tampouco mocinho. Vejo ele como um meio-termo. Um sujeito que carrega duas faces da mesma moeda e que perde-se em meios as probabilidades e incertezas.

Por isso gosto do Jesse, principalmente por causa das atitudes dele com àquela criança sórdida. Heisenberg teria feito diferente... já o Walter, talvez.
04/04/2024 13h18
obviamente vilão, ele meio q ja n tinha objetivo de vida, e levou uma pa com ele pro quinto dos infa
votei em Vilão psicopata.
04/04/2024 13h26
Ele não é bem vilão e nem mocinho. Foi apenas uma vítima das próprias escolhas ruins.
04/04/2024 13h36
Os fins não justificam os meios.
votei em Vilão psicopata.
04/04/2024 12h50
O único mocinho é o mito Jair Bolsonaro
votei em Outro, justifique.
04/04/2024 13h31
Vilão. No começo era com o propósito de deixar a grana pra família, mas a vaidade subiu à cabeça. Ele era um professor de escola que poderia ter uma carreira bem mais brilhante, mas acabou por circunstâncias da vida com um emprego meia-boca e ainda lavando carro de aluno como segundo emprego. Junta a mortalidade eminente com crise de meia-idade e deu nisso: o cara acreditou que era o próprio alter-ego, o Heisenberg.

Até nos negócios. Tuco, Gus, ele jamais se contentou em ser apenas o fabricante, queria é virar o senhor do crime. Deixou a Jane morrer se enganado de que era o melhor pro Jesse. Mas ele sabia que era interesse próprio, tanto que quando Jesse é capturado pelos nazi lá, ele ainda usa isso como soco no estomago dele e diz que a viu morrer.

No fim parou de tentar se enganar e aceita que foi ele que trouxe a desgraça pra si mesmo e pros próximos.

votei em Vilão psicopata.
anônimo
04/04/2024 13h23
Ele n é vilão nem mocinho, apenas um cara q faria de td pra ter a vida q idealizava. Eu seria esse cara se fosse um prof de química, tivesse tal habilidade e a história n fosse basicamente um filme. Ninguém dá nada a ninguém, o mundo é um mata-mata e qnt antes vc entender isso, mais vai entender q as coisas n tem essa de "romancezinho" q vc põe em cada ato q faz não, as coisas são bem "secas" msm, é isso e acabou.
votei em Outro, justifique.
anônimo
04/04/2024 13h19
Desconheço.
anônimo
04/04/2024 20h23
Um perdido na vida.
Estamos falando de um criminoso.
Mas é muito triste quando idosos se perdem para vícios e depressão. E isso acontece muito.
elas respondem
04/04/2024 13h01
Mas amo ele
votei em Vilão psicopata.
anônima
04/04/2024 13h20
Um herói que buscou um sentido pra vida.
votei em Outro, justifique.