Galera o seguinte, eu dei bota em uma menina que eu sai uma vez, só que a química não rolou, aí acabei nem procurando mais ela, só que ela também não veio atras, só veio atras um dia depois pra perguntar se eu tava chateado, eu disse que não... mais depois disso ela não me procurou mais, aí eu também só fui chamar ela no whats pra fazer uma pergunta ela foi super simpática, a mesma coisa quando eu a vejo, qual será a dela? Será que ela tá fazendo jogo pra eu ir atras ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/10/2017 23h12
E vc ta caindo. Hahahaha
anônima
06/10/2017 23h21
Acho que ela foi bem madura em te responder no whats de forma simpática, já que tu pelo jeito deu um fora nela a princípio. Bom, se a química não rolou porque ainda pensa nela? Ela provavelmente seguiu a vida e nem deve mais lembrar de ti, deixa a garota em paz.
anônima
06/10/2017 23h15
É jogo ou realmente não se importa.
anônima
07/10/2017 00h17
Geralmente quando a pessoa se importa fica agindo como se tivesse chateada, nesse caso acho que ela não está nem aí, só vc que tá babando msm
eles respondem
06/10/2017 23h15
É cara... complicado essa parada de joguinho, tem chance de ser sim, ou ela é super madura o bastante pra agir normalmente mesmo depois de você dar a bota nela.
anônimo
06/10/2017 23h17
Eu espero que ela vá atrás de você. Encaixe bem gostoso e xuxe no seu rabo.
anônimo
06/10/2017 23h47
Acho que ela tá em
Outra