1.34K  07/10/2017 02h49

Não sou criminoso, mas tenho uma vida bastante estranha...

Levo uma vida dupla, sou um advogado em início de carreira, tenho 25 anos, estudo bastante e cuido da minha aparência. Tento ficar atraente pra que eu possa ter mais mulheres na minha vida

Vivo em função de mulher, quero ter sexo com toda mulher que eu considere bonita que vejo...

Quando ando de ônibus, fico doido ao ver alguma usando short, calça de academia, saia... Tudo na mulher me atrai, cabelo, braços, pescoço, perna...

Movo mundos e fundos pra transar com o máximo de mulheres que conseguir, seja conhecendo no Tinder, festas, ponto de ônibus...

Não consigo criar vínculo emocional com nenhuma, ao ponto de me sentir mal depois que transamos, pois sei que não vou querer mais vê-las...

Não saio com garota de programa, pois tenho medo de ficar mais viciado ainda

Também não consigo encontrar uma mulher pra namoro ou casamento, as vezes tenho a impressão de que vou morrer sem isso

eles perguntam
5 7
elas respondem
06/10/2017 23h38
Há um comportamento compulsivo sim. E eu te entendo MUITO bem, só que comigo é exatamente o oposto. Tenho compulsão por criar vínculos afetivos com o máximo de homens que eu puder conhecer, sendo que maioria só quer me comer e eu vou até a parte da transa (que nunca rola). De qualquer forma, há desgaste. Sugiro que vc procure tratamento.
anônima
06/10/2017 23h47
Putinho
Lou
06/10/2017 23h47
Tu não és o único! Existem muitos homens assim, claro que nenhuma mulher (a maioria pelo menos) gosta de caras deste tipo e provavelmente nunca vais criar vínculo com ninguém mesmo. O importante é não criar expectativas em nenhuma mulher por conta desta tua compulsão, mas se estiveres jogando limpo, beleza. De qualquer forma, acho que seria bom que procurasse fazer terapia.
anônima
07/10/2017 00h17
Uma compulsão, se isso tá te atrapalhando busque tratamento.
anônima
07/10/2017 00h23
Vc é maluco sim.
eles respondem
07/10/2017 00h06
Falta pouco para aparecer no jornal gozando em ombros.
anônimo
06/10/2017 23h38
Já pensou em comer sua mãe?
06/10/2017 23h40
Meu amigo. Você tem a vida que qualquer macho alpha sonha husahusuhaa. Tirando a parte das doenças e gravidez indesejadas, o resto é resto. rsrs.. Você é novo, se está bom pra você, boa sorte assim. Pare de pensar no que os outros pensam, faça aquilo que você tem vontade. Agora, se você acha que está infeliz assim, que está realmente lhe prejudicando, pare com isso e tente conhecer alguém legal. Se você se acha um bebezão que não consegue resolver nada sozinho, então busque um psicólogo que irá te tirar as notas pra te dizer o óbvio.
07/10/2017 00h03
Sou assim também mas nao tao exagerado.kkkk só não pode ser tarado.kkk
anônimo
07/10/2017 00h05
Eu sou igual voce cara, so nao tenho a mesma profissão, mas de resto, já pensei em virar ator porno só pra matar essa vontade,..mas a realidade é outra, pra ter esse tipo de sexo só com muito dinheiro, porque o gasto seria enorme!!
anônimo
07/10/2017 00h20
Se vc é doente, então somos dois!
07/10/2017 02h49
Cara voce tem uma compulsao sexual, sim voce esta doente. Isso se chama parafilia.
Voce deveria buscar ajuda psiquiatrica para tratar isso.

Sexo e bom, mas a partir do momento em que ele faz mal pra ti e para terceiros, ele para de ser.
Sei que a sociedade coloca que homens tem que sair comendo o mundo inteiro para mostrar seu ''valor'' de ''alpha'' mas isso nao existe.
Isso obviamente esta te fazendo mal em alguns aspectos. Tanto que voce perdeu seu tempo vindo aqui comentar isso.
Procure um psicologo e um psiquiatra

http://www.msdmanuals.com/pt/profissional/transtornos-psiquiátricos/sexualidade-e-transtornos-sexuais/parafilias