A mulher: tem muito poder de escolha, pode transar com quem quiser. Mas só gosta de uma minoria, só uma minoria de homem é atraente pra ela. Ela se enquadra ao perfil dele.

O homem: Tem menos opções de escolha, só transa se demonstrar algum valor. Mas se atrai por milhares de mulheres. Ele fica com a mulher que ele pode ter acesso, mas ela que enquadra ao perfil dele.

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/04/2024 13h41
Qual é a necessidade disso? Já estou farta de ver pessoas na internet rivalizando homem e mulher.
04/04/2024 13h38
resumindo: vc tá querendo novamente criar uma rivalidade entre homens e mulheres. você sabe que no fim os homens vão responder "homens" e mulheres vão responder "mulheres", aliás eu não sei pq vc odeia tanto mulher
eles respondem
anônimo
04/04/2024 13h43
Você.