Você é a favor ou contra o aumento da idade de consentimento sexual de 14 anos para 16 anos? Por exemplo, se a idade de consentimento fosse elevada para 16 anos, uma pessoa de 21 anos ficaria impedida de namorar alguém de 15 anos. Qual é a sua opinião sobre esse tema?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/04/2024 16h53
Pra mim adulto só deve namorar adulto
eles respondem
04/04/2024 15h37
Sou contra
04/04/2024 17h45
Sim. Porém também tem que acabar com esses negócios de adolescentes LGTV.
Se o adolescente não tem maturidade pra decidir se relacionar com alguém mais velho então também não tem maturidade pra dar o cu.