ente, Eu fiquei mês passado com um cara que conheço há muitos anos. Ficamos umas três vezes em 2019, mas na época ele deixou claro que não queria namorar. Tive outro relacionamento, terminei e em janeiro de 2024 ele me chamou para tomar um café, foi super agradável mas não ficamos. Mês passado saímos para jantar. Ele estava totalmente diferente de 2019, carinhoso, interessado, etc. Foi bem legal. Puxou papo comigo pelas redes elogiando nosso encontro e sempre puxou papo. Na semana passada ele sumiu e mandei apenas um "oi" pois nunca tomei a iniciativa. Senti que ele estava seco e não queria papo, e como sou discreta e respeitadora, deixei para lá. A última mensagem ele não visualizou, ontem ele reagiu a um storie com um emoji e também não visualizei. Ah, não queria pagar de trouxa. Hoje ele comentou outro storie e respondi, mas fui seca. Agora ele não visualizou a mensagem de novo, mesmo online. Cara, é complicado! Um homem velho e fazendo joguinhos. Eu não quero mais nada com ele, sou uma mulher decidida e não quero me estressar. Mas vocês não acham que ele é muito louco? Estou perguntado para estranhos pois as respostas são mais neutras.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/04/2024 16h20
Nenly & Nenlerey
elas respondem
04/04/2024 16h21
Já passei por isso
Se ele não quis namorar com você da 1 vez, não é da 2ª nem da 3ª que ele vai querer
Ah, e ele também não se importa nem um pouco com os sentimentos que ele está causando em você
anônima
04/04/2024 16h24
Acho que pessoa que aparece 5 anos depois, como se nada tivesse acontecido, é fria.