Tipo a gente ficou dentro do carro dele conversamos e ficou um silêncio ai nos beijamos, nada mais hahah.. Ele diz gostar de mim só que quer ir com calma pq a vida dele é muito complicada e não quer me complicar(ele tem um filho) como demostrar pra ele que ele pode confiar em mim pra isso que isso não atrapalha?? E outra coisa como ir com calma? Já tive uns sonhos muito loucos com ele acordei com a mão lá embaixo toda molhada hahahahahah

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/10/2017 23h54
Assunto pra que? Tem coisa melhor pra fazer.kkkk assunto se tem com amigos.hehe
anônimo
06/10/2017 23h58
Vcs são ficantes ainda. Se não tem bagagem cultural o suficiente, não vai ser da noite pro dia que as coisas vão mudar. Vai adquirindo experiência com o passar do tempo. Falem sobre coisas do dia dia.
elas respondem
anônima
07/10/2017 00h15
qual sua idade?