2.52K  08/10/2017 08h22

Se vocês broxassem vocês sumiriam por um tempo? Eu broxei e estou me sentindo péssimo .

eles perguntam
3 10
elas respondem
07/10/2017 01h41
Relaxa, voces se colocam muita pressao por isso!
E nao é o fim do mundo, sabemos que existem motivos para isso ocorrer, nao se importe tanto, somente explique para a pessoa e morre o assunto!
Só nao suma, além de deixar a pessoa magoada sem uma explicacao, é uma atitude muito imatura.
anônima
07/10/2017 00h04
Não é vergonhoso, eu adoro quando isso acontece
anônima
07/10/2017 06h04
Vou ser sincera, acharia terrível. Nunca passei por esta situação de um homem broxar comigo, nem saberia direito o que fazer e dizer, tentaria não deixar a situação pior, mas que é horrível, não dá pra negar! Meu marido nunca broxou, estamos casados há anos, umas duas vezes pareceu "meia boca" mas ainda assim deu conta do recado. Não sei o que te aconselhar, só desejo boa sorte.
eles respondem
07/10/2017 02h25
Vergonhoso é, mas não é motivo para desespero, pode acontecer com qualquer um. Isso não te faz mais ou menos homem. Lembre-se que par ao pênis ficar ereto, há a necessidade de um preenchimento de sangue, e esse preenchimento depende do vosso humor e mentalidade pra isso. Se sua mente não estiver conectada com seu corpo naquele momento, isso pode acontecer naturalmente. Agora, se brochar muitas vezes, dai seria aconselhável a procurar um médico.
07/10/2017 01h29
Cara, acontece! O sexo para o homem é um pouco mais complicado nessa parte. Para manter uma erecao legal, voce tem que estar sem problemas fisicos, emocionais ou psicologicos.
Se voce estiver meio cansado por uma gripo, bem capaz de broxar. O que piora quando voce fica nervoso.
O que voce deveria ter feito é nao ter se deixado intimidar por isso. Tipo, voce ficou envergonhado, parou o sexo e caiu fora. O que tornou toda a situacao uma coisa chata.
Se voce tivesse agido naturalmente, falado: ''Pow broxei mas vou te compensar'' e ter feito oral na guria, teria sido muito melhor. E ela nem ia ficar reparando o fato de voce ter perdido a erecao
anônimo
07/10/2017 00h02
Vergonhoso é roubar, desrespeitar pai e mãe...
Broxar é algo que pode acontecer devido a vários fatores emocionais... qualquer um pode passar por isso. A natureza não envergonha.
anônimo
07/10/2017 00h03
A mulher sendo paciente, normal, todo homem broxa 1 ou mais vezes, por varios motivos..so cabe a mulher ter a mente aberta e entender...mas é dificil, a maioria vai se culpar, achar que é ela, fazer um inferno e voce vai ficar mais nervoso ainda e vai broxar e broxar!
07/10/2017 00h04
Qual razão para sumir? Sumir nunca foi a melhor solução para enfrentar situações adversas.
anônimo
07/10/2017 01h24
Maluco, normal, relaxa, eu nunca broxei pq não é em qualquer buraco que coloco meu pau, ou em qualquer situação! Relaxa, marca a segunda vez e vai com gas total!
anônimo
07/10/2017 05h19
Língua e dedo até ela não aguentar mais. Se mesmo assim não subir, paciência fala que não foi Dessa vez, só não demonstre desinteresse isso é chato
anônimo
07/10/2017 16h05
Na hora que você broxar, o mínimo que pode fazer pra não ficar feio é um oral bem caprichado.
anônimo
07/10/2017 17h26
Bom, precisa ver em que condições isto aconteceu, se for recorrente melhor procurar ajuda médica.
Isto já aconteceu com todos! Pode ter certeza disto.

O que acontece com os jovens normalmente é que fazem sexo depois de uma balada, de beber muito e vão para um motel.
Minha técnica era sempre procurar ir no motel de tarde, descansado, dar um tapa na peteca e depois jantar, descansar novamente e ir pro segundo tempo.
Fica a dica!
08/10/2017 08h22
Disfarça e usa os bens mais preciosos do homem(embora nem todos saibam usar) dedo e língua!