Estava dboa conversando com um amigo, e toquei no assunto sobre uma amiga que morreu, o ex matou e eu fico triste as vezes, e ele diz "ah eu não tenho dó não, ainda mais se ela tivesse com ele pq ele tinha dinheiro"
"Só vive relacionamento abusivo quem quer"
"Ele já deve que batia nela"
"Não tem lógica uma pessoa que aceita viver relacionamento abusivo "
Eu falei que ele nunca tocou um dedo nela, e que ela não estava com ele por dinheiro e o motivo que ele fez aquilo foi pq não aceitava o término, que todos conhecia ele por ser tranquilo e foi até um choque, mandou emojis rindo, e falando que ninguém passava 24 hrs com eles. E ainda disse "não Vey chega e emojis rindo" Perdi até a vontade de ouvir os áudios que mandou, mensagem, triste isso. Vocês acham que só fica quem quer??

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/04/2024 21h54
Achei razo e generalista, além de que, mesmo que tudo o que ele disse seja verdade, não significaria que ela mereceu morrer, que quis que acontecesse, ou que o acontecido poderia ser muito facilmente evitado. Acredito ser muito mais complexo do que isso, o que o amor faz, é complicado.
anônimo
04/04/2024 18h47
Quem morreu eu não conheço, antes outro do que eu!
04/04/2024 18h44
Eu acho que eu não estou nem aí para seu amigo e nem para defunto nenhum (ainda menos sendo mulher).
elas respondem
04/04/2024 21h59
Eu acho que ele foi insensível.

Devemos lembrar que não é fácil sair de um relacionamento abusivo, ainda mais que dentro disso está o fato de que a pessoa que está “presa” a isso sente um grande apego emocional, o que não é fácil de lidar, você não consegue tomar coragem para seguir sem a outra pessoa. Então foi uma grande ação e coragem a sua amiga tentar terminar o relacionamento, apesar dele ter a matado.
O seu amigo, provavelmente diz isso, porque nunca viveu um apego emocional e muito menos um relacionamento abusivo, porém quando ele viver uma dessas coisas, irá entender.
anônima
04/04/2024 18h48
Mas isto é mais que óbvio.
anônima
04/04/2024 19h23
Nessa situação sim, mas você conhece ele e deve saber melhor o jeito dele e porque ele agiu assim.