Cara q pergunta fantastica..parabens..diferente de umas certas perguntas aki..bom...

Eu já respondi a sua primeira pergunta dessa questao em outra pergunta.. rs

Sou pq tenho saude e meus pais e minha mana( q sao minha base) tbm, apesar de n estarmos 100% bem, estamos rs

O q me faz levantar? Minha vontade insaciável de mudar a minha realidade e pra isso preciso me mover...tenho mtoss objetivos, mas resumidamente, quero um dia deixar de sobreviver e passar a viver ( eu e minha familia) Tdo o meu esforço eu sei q vale a pena, pois quem sabe um dia alcançarei o q quero...viver na inercia é q n dá.
08/07/2015 00h55
Boa pergunta, so to sentindo a brisa e vendo onde posso chegar, mais quero ter um bom emprego,casa,carro. O resto vo deixar pro destino me surpreende.
07/07/2015 22h16
Muito.
Saber que tem um Deus guiando meus passos.
Muitos rs
Com certeza e como vale.
31/07/2015 17h22
Não sou feliz :-(
anônima
04/05/2018 01h29
Sim eu sou feliz à minha maneira .
O que me faz levantar pela manhã todos os dias é a certeza de que há um dia repleto de possibilidades que eu mesma posso inventar
Eu tenho objetivos grandes
Mas uma vez uma pessoa me disse que se não for pra sonhar ''longo'' é preferível nem sonhar .E eu sou uma sonhadora . Eles envolvem outras pessoas, mas no fim eu também estarei no meio .Não sei se valem a pena , mas vou tentar .
Um bjo
anônima
04/05/2018 09h43
Dinheiro. Cliente esperando.
anônima
04/05/2018 09h45
Sou e sou grata por tudo. Não posso reclamar de nada! Nem das adversidades q aparecem pq estas são p evolução e crescimento do meu ser. Vejo luz e alegria em tudo. ( apenas c a morte q fico meio tristinha de início, pq despedidas são tristes mas logo vejo algo bom tbm pq acredito na continuidade do ser).
Meu objetivo é sempre agregar e ajudar ao próximo, seja ele quem for.
Vale muito a pena. Na caridade, quem mais recebe é quem doa com todo amor. É muito lindo de se ver!
04/05/2018 09h52
Felicidade é um estado de espírito.
Tem dias que sim, outros nem tanto .
Como diz o Guimarães Rosa " Felicidades se acha em horinhas de descuido" rs

O que me faz despertar é me sentir viva todos os dias, saber que existe um mundão enorme cheio e repleto de possibilidades.

Os objetivos atuais é sem dúvida terminar o mestrado e morar fora.
O resultado do esforço uma hora virá .
anônima
04/05/2018 10h25
Você é feliz ?
A maior parte do tempo.

O que te faz levantar todos os dias ?
A rotina

Quais são seus objetivos ?
Ganha na mega, rs. Sempre melhorar como pessoa e financeiramente.

Vale a pena o esforço ?
Sim
04/05/2018 11h23
Não muito, mas eu tento não pensar muito nisso.
eles respondem
07/07/2015 21h06
1)Você é feliz ?
R: Sim, pra caralho!

2)O que te faz levantar todos os dias ?
R:A vontade de viver, e deliciar os momentos da vida. Sempre em busca dos meus objetivos...

3)Quais são seus objetivos ?
R:Pretendo me formar, ter um bom emprego para realizar meus desejos de consumo.
Constituir uma família e compartilhar os melhores momentos com minha mulher!

4)Vale a pena o esforço ?
R: Espero que sim...
anônimo
07/07/2015 20h56
Não;
Boa pergunta;
Tornar-me feliz;
sim...
anônimo
04/05/2018 09h47
Ninguém é feliz todo dia, só se tiver demência ou viver alucinado nas drogas
O que faz levantar é colocar o despertador longe
Vale
anônimo
04/05/2018 01h35
Você é feliz ? Nem feliz, nem triste demais

O que te faz levantar todos os dias ? Por enquanto nada, só levanto pq é o jeito.

Quais são seus objetivos ? Arrumar um trabalho.

Vale a pena o esforço ? Sim
04/05/2018 10h29
Eu sou sim mas minha vida ta faltando grana.kkkkk
anônimo
04/05/2018 10h45
Atualmente sou feliz sim, pude rever grandes amigos no feriado, o que me faz levantar sempre é que tudo irá melhorar e minha grana rsrs. Meus objetivos é prosseguir sempre.

Meu esforço vale sim, sou uma pessoa bem esforçada e que vive pensando sempre no melhor.