Percebi que em uma briga, término ou qualquer coisa que envolva outras pessoas eu não consigo chorar na frente delas, começo a rir, a pessoa acha que eu tô achando engraçado mas a verdade é que tive situações em que meu coração doía tanto como se fosse atingido fisicamente e eu não consigo chorar, começo a nao acreditar na situação e começo a rir mas depois sempre quando estou sozinha, começo a chorar e não consigo sair do lugar até me acalmar, passo dias assim, finjo muito bem mas sempre que me encontro sozinha começo a chorar. Essa é uma situação que me aconteceu, já passei por isso mas achei um pouco estranho e pensei se isso é “normal” .

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/04/2024 19h55
No mínimo, incomum.
elas respondem
04/04/2024 19h52
Sim, é normal, isso é rir de nervoso, é uma resposta do nosso cérebro para aliviar a tensão do momento.
anônima
04/04/2024 19h47
É normal, é riso de nervoso
04/04/2024 19h55
Sim, nervosismo, meu irmão riu no enterro da nossa bisavó kkkk