2.21K  07/10/2017 22h51

Vou começar a trabalhar das 18:00 as 00:00 e minha namorada trabalha das 8:00 as 18:00, so vamos ter tempo de madrugada e de manha, folgo na quinta, nos finais de semana entro as 16:00 e saio as 2:00 atualmente namoramos e fazemos sexo dia sim dia não, vc abriria a concorrência por falta ou diminuição do sexo? Cmg não tem problema tenho disposição rs, ja ela não sei ela mandou "quem não da assistencia abre concorrencia", se ela fizer isso eu a largo e pego as colegas de trabalho.

eles perguntam
9 7
elas respondem
07/10/2017 00h57
Que mulherzinha medíocre, hein rapaz?
Dá um fora nela, já jogou logo na sua cara o quanto pode ser vadia e mau caráter.

Seja um homem de bem e termine esse relacionamento o quanto antes, a mulher tá mais preocupada em dar a perseguida do que ficar do teu lado e fazer parte da tua vida como uma pessoa que te ama de verdade, e não existe relação quando a base é só o sexo. Uma verdadeira vagabunda essa tua "namorada"!
07/10/2017 02h35
Me admira voce continuar com ela depois do que disse!
Mas, cada um é como é! Eu penso que isso nao é motivo para trair, quando se gosta da pessoa, a gente dá um jeito!!
Na verdade, trair nao tem justificativa. O sensato é terminar, se acabou o sentimento, e nao trair.
anônima
07/10/2017 00h38
Sexo é muito importante para mim, se eu fosse ela eu trairia
anônima
07/10/2017 00h43
Ela já te ameaçou rapaz, então é um planejamento presente. kkkkkk
anônima
07/10/2017 02h47
Tá bem de namorada hein?!
anônima
07/10/2017 13h14
Que mina ridícula, e vc ai pagando de trouxa.
Nunca trai e isso ai nao é motivo.
Acorda!
anônima
07/10/2017 20h30
Bom.. vamos a realidade:
O namoro é so pra conhecer, ok.
Você namora por causa da conveniência do sexo e não por gostar dela.... o namoro de hoje é por conveniência sexual e não para conhecer, se gostarem e serem amigo um do outro....o namoro é para ser divertido e cativar o coração do outro..
Creio que talvez, não sei, você seja desse time de homens.... e a mulher por carência sede ao namorado porque ele gosta e ela por não querer ficar só aposta nesse estilo de relacionamento... como eu disse...

Agora, olhando aos palmos mesmo talvez seja bom que você termine com ela e saia com outras mesmo e deixa ela para arrumar quem goste dela....

Acho que você deveria polpar seu tempo mesmo mas nas questões que satisfação seu égo e deixar a sua namorada ser feliz com um homem mais maduro...

Espero que tenha ajudado
07/10/2017 20h31
Cara, vai trabalhar que emprego ta dificil.
anônima
07/10/2017 22h51
A sinceridade dela foi como o tiro de uma 12 '-'
Nesse caso fica fácil, não tem entrelinhas, é isso que ela pensa e acabou, cabe a você pagar pra ver ou não.
Mas respondendo a pergunta, eu não trairia.
eles respondem
07/10/2017 00h47
Mano, que relacionamento merda, com todo respeito.
Obvio que ela nao gosta de voce de verdade, senao nunca teria falado isso.
Se o relacionamento de voces é baseado so em sexo, para que namorar entende?
Se o sexo é tao importante a ponto de ela colocar de lado a sua pessoa e sua presenca, pra que continuar com ela?
Ate porque voces estao fazendo sexo dia sim e dia nao, o que é bom. Nao é como se fizessem sexo 1 vez por mes. E se mesmo assim ela ta sendo escrota a ponto de falar isso,.... bem, eu meteria um pé na bunda dela.
07/10/2017 02h29
Quem trabalha a noite é corno husahusa
anônimo
07/10/2017 00h38
Vix...se ela falou isso, eu ficaria bem preocupado!!
anônimo
07/10/2017 11h20
Deixa que eu cuido da sua namorada. Ela ficará bem enquanto vc trabalha fora, eu trabalho dentro.
anônimo
07/10/2017 12h56
Não seja um trouxa, meu caro. Termine logo, você já foi avisado.
07/10/2017 22h28
Brohter, foque apenas em trabalhar e larga essa garota. É fim de carreira isso.
A garota já te deixou claro que não da para vocês continuarem nessa condição e nem que ela tem qualquer consideração por você, então nem perca seu tempo fera.

Se foque em trabalhar apenas porque é o emprego que é a peça rara do momento e que precisa ser valorizado.

Boa sorte.
Espero ter ajudado.
Abs
anônimo
07/10/2017 22h32
Quem amiga aviso é.

Aproveite que foi avisado que você será chifrado (se não já foi) e dé um pé na bunda dessa mulher que não presta.