Encontrei uma colega da juventude...ele era o mais bonito da turma e fazia questão de humilhar e se gabar com a gente que não era lá tão bonito.
Quase 18 anos depois vi ele no supermercado, e filha da mãe atrai olhar de todas e sorrisos de todas que passam.
Sinceramente eu acho um cretino, mas por ele ser bonito as pessoas ficam puxando ssa o dele...
Bom parece que ele não colheu nada em karma por ter humilhado tanto os colegas, e as pessoas ainda tratam ele bem somente por ser belo, ah e isso é muito injusto...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/04/2024 19h59
Todo mundo se sente injustiçado em algum nível.
04/04/2024 20h01
Provavelmente ainda vai ao acontecer algo, ou já está a acontecer.

Não é por a pessoa estar ok nuns minutos que viste que está bem na vida em geral.

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

Mas é a vida, nem sempre a pessoa vai ficar fodida da vida por ser otária.
04/04/2024 19h59
isso é bem mais comum do que parece
eles respondem
04/04/2024 19h57
O mundo não é justo. E você não sabe o que acontece na vida dele para poder julgar o que ele recebe ou não do mundo.
anônimo
04/04/2024 20h03
Passaram-se 18 anos e ele trabalha no mercado ou estava mercado como cliente?
Eu preferia ser horrível e burro do que trabalhar no mercado.
anônimo
04/04/2024 19h56
Acho.