Eu tive que comprar algumas coisas esses dias e não queria gastar mais dinheiro no momento, daí ontem pedir pro meu namorado comprar um fone de ouvido pra mim porque o meu está quebrando e eu preciso muito de um, e ele pareceu bem interessado em comprar e falou que ia comprar um pra mim e um pra ele porque ele também está precisando e iria olhar as opções pra gente
mas depois disso ele não comentou mais nada sobre isso, e nem falou se já comprou ou não
e eu queria saber se ele já comprou porque eu não quero ficar sem fone de ouvido por motivos pessoais, e se caso ele não tivesse com dinheiro agora eu mesma iria comprar
Mas claro que eu prefiro que ele compre.
Mas tenho vergonha de perguntar se ele já comprou e ele pensar que tô insistindo

elas perguntam
2 1
eles respondem
elas respondem
04/04/2024 20h46
Eu perguntaria numa boa… “e ai, amor, já viu o lance lá do nosso fone”?

Mais fácil que respirar…