No noticiário televisivo, tem alguns bandidos, fingindo carência afetiva e jurando que eles mesmos são normais!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/04/2024 21h42
Não sei, eu sei que eu decidi ser boa.
eles respondem
04/04/2024 22h42
Voce está perguntando na verdade é o que faz as pessoas serem bandido ou mocinho?
Não é algo que a pessoa escolhe assim como se fosse escolher com que roupa sair pro trabalho.É uma compilado de coisas que acontece na vida do individuo,junto com a propria personalidade dele que vai moldando seu caminho durante a vida.Sem a pessoa perceber,já está em um dos lados.
04/04/2024 21h00
Você não presta. Tem cara de mau elemento.