Olá pessoal! Tenho 24 e estou conversando com um cara de 35 anos. Ele é uma pessoa mto legal, gentil e semana passada nos encontros e ele me olhou nos meus olhos e disse que gostava de mim, e ele sempre fala que quer deixar acontecer naturalmente. Conversamos todos os dias ele me manda música, emoji de corações carinha com olhinho de coração e sempre me responde rápidos as msg !!! Eu desejo que saia um relacionamento aí ... Eu nunca namorei e eu não sei se é coisa certa ou se mais uma furada!!! Assumo q estou com medo !!!

elas perguntam
5 7
eles respondem
07/10/2017 03h27
Hoje você tem 24 e ele 35. Amanha você terá 40 e ele 51. Tem certeza? huahuasuas
anônimo
07/10/2017 01h28
Parece que tá no rumo de ser sério
07/10/2017 01h32
Olha, pelo que voce fala parece que sim. Mas a diferenca de idade é meio grande, vai de voce, mas acho que vale a pena se atentar a isso.
07/10/2017 01h34
Só tentando para saber
anônimo
07/10/2017 02h57
Faço a mesma coisa quando quero comer uma mulher
elas respondem
07/10/2017 01h32
Parece sério!
Mas uma dica, se nao quer se machucar: Vai com calma, nao se entregue totalmente antes de tudo ficar sério, demonstre aos poucos seu interesse. Boa sorte!
anônima
07/10/2017 03h04
Vocês já transaram? Caso não, só após vai saber. Hoje em dia está difícil saber se essas atitudes são verdadeiras ou não, muitos usam essa tática para ter sexo.
07/10/2017 01h36
Aproveita o momento ta bom demais deixa evoluir
Lou
07/10/2017 01h41
Só o tempo vai dizer, mas vá com calma, aproveite sem criar tantas expectativas. Deixa acontecer.
anônima
07/10/2017 15h02
Vai com calma, deixa tudo acontecer, só o tempo vai dizer. Boa sorte :***
anônima
07/10/2017 19h29
Olha, eu desejo a você felicidades.. .não viva com medo, tente... homens não são todos iguais.. .
Mas você também tem que raciocinar.. .cuidado.... conversa de zap são muito dinâmicas, você vai enjoar quando ele parar de fazer essas coisas..... cuidado com conversas diárias, isso cansa, depois ele vai ficar enjoado e você vai se perguntar por qual motivo ele parou de escrever diariamente.. ..
O mal das mulheres é querer tudo muito rápido..
Procure ver se ele tem problemas.... por que ele tá sozinho?
Por que ele é tão fofinho assim?
O que ele quer de verdade com você?
07/10/2017 19h36
Já fui vc nesse sentido...
Voce é doce, gentil, PURA... tudo que maioria dos caras da idade dele busca pra moldar, pode ser sim que ele pense em namorar com vc, mas vc acha mesmo isso? Não se deixe iludi por sentimentos, as vezes mesmo passando tempo não é real, so te quis pra preencher algo q ele sentia falta no momento. A idade dele e modo que ele vive é bem diferente do teu, nao tenta se basear apenas nos gestos dele, palavras sao lindas e sao apenas isso. Tenta conhcer lo e saber como era o passado dele, se ja teve um amor, o que ele de fato é.
Homens mais velhos sao perigosos, nao sao iguais os da nossa idade, os da nossa idade sao impulsivos, sao até faceis, ou seja manipuláveis... os mais velhos te manipula, sao seletivos e tem toda uma labia por baixo da carinha e atitudes encantadoras