Ela disse que paixão dói e que eu não devo me apaixonar porque fico abobadada e que o bowmen que deve gostar mais da mulher do que a mulher do homem mas o que seria o amor sem a paixão no início? Ela e meu pai tiveram uma história linda e estão juntos já a 30 anos quase, ela vive dizendo que ama muito ele e ele que quase nunca demonstra prefere escrever em cartas pra ela.
O que ela quis dizer com isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/04/2024 02h01
Ela deve ter visto alguns problemas nos relacionamentos de hoje em dia (não que antigamente fosse melhor), e viu o que você passou e não quer que você se machuque
04/04/2024 23h10
Acho que ela está sendo muito superprotetora com voce que é a filha.
Ela não quer que voce sofra,mas ela não sabe que ela não pode impedir isso.
Voce vai se apaixonar sim,vai conhecer alguem que vai acender faíscas em voce e te deixar nas alturas,querendo ela ou não.
anônimo
04/04/2024 23h14
Sim.
elas respondem
anônima
04/04/2024 23h11
Minha mãe também dizia isso com base em suas experiências. Pois ela mesma deixou que um homem tivesse o controle sobre a vida dela, que os atos dele controlassem ela ao ponto de desistir da própria vida e implorar pra que ele ficasse com ela. Morreu infeliz lamentavelmente.
04/04/2024 23h18
Eu acho que ela só disse pra você ser mais racional no relacionamento e não se jogar de cabeça. Quando maior é a expectativa, maior a frustração.
05/04/2024 01h54
ela não quer que vc se machuque, então seja cuidadosa quando for se envolver com homens
anônima
04/04/2024 23h22
Porque a paixão faz as pessoas tomarem decisões irracionais, então para quem está de fora, sempre recomenda que os outros não se apaixonem.

Mas quando se apaixonam, não dão muita bola para o que os outros acham.

De qualquer forma, mesmo apaixonada, dá para tentar manter um pouquinho de racionalidade. Ainda que seja difícil.