Meu marido ganha 1800 e eu 5 mil.
(Aqui eu estou pagando todos os móveis, tirei tudo no meu cartão pq o limite é alto, e pago uma média de uns 4mil por mês, o resto eu gasto comigo)
(Ele faz as compras, paga Luz, Internet, o cartao dele que tbm é pra casa e acabou o din din)
Me deem uma opinião sincera. Oq acham disso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/04/2024 23h37
Olha, não tem muito que buscar opinião externa, a luta das mulheres é para que elas ganharem iguais os homens, sendo assim quem ganha mais deve arcar com mais despesas da casa! A maioria dos homens vive isso e não reclama!
04/04/2024 23h41
És a fêmea provedora.
elas respondem
anônima
04/04/2024 23h37
Meu pai e minha mãe recebem o mesmo salário, e ela não paga nada, nenhuma conta, o dinheiro dela ela usa para pagar as coisas dela