Aquela pessoa que até consegue enganar, se favorecer nos ambientes, ficar com pessoas bonitas, andar com a galera da grana, mas no final acaba sendo mal falado(a) porque mentira tem perna curta...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/04/2024 09h53
Tinha uma amiga que era assim, ela disse que conseguiu sair da periferia e conquistou tudo. Não verdade ela morava na mansão da irmã, é uma burra, a bio dela tem todas as graduações, e ela é uma narcisista que deseja ser rica e inteligente. Mas eu tenho é pena.
eles respondem
anônimo
05/04/2024 09h51
Tenho amigo dublê de pobre, o cara é extremamente rico e só anda igual mendigo na rua