Quando eu estava na faculdade ontem, veio uma menina da qual eu não falo mais. Ela veio me abraçou, elogiou o meu cabelo e perguntou se o cara que eu fico abraçada na faculdade era o meu namorado e eu falei que sim e foi quando ela falou que era pra eu ficar atenta pois o meu namorado que quando eu vou embora e ele ficava na faculdade, ele ficava abraçando outra garota e dando beijos na testa dela, ela até descreveu como era menina mas eu não sei como se eu acredito nela pois a mesma tem um histórico de ser falsa, fofoqueira e de gostar de arrumar intrigas. Eu confio e muito nele mas pergunto pra ele sobre isso ou eu deixo pra lá?

elas perguntam
8 4
eles respondem
05/04/2024 09h25
Você só vai descobrir se você ir ver com os próprios olhos. Se não acontecer nada provavelmente essa moça é uma mentirosa
05/04/2024 09h26
Melhor pular fora do barco
05/04/2024 09h07
Explica melhor isso? Ele te contou que está beijando outras mulheres?
anônimo
05/04/2024 09h15
Já pode terminar
anônimo
05/04/2024 10h37
Namorar gente de faculdade é burrice.
05/04/2024 10h38
Cadê as evidências? Se você confia nele e não tem provas de traição, não tem motivo pra desconfiar.
05/04/2024 10h50
Eu contaria o que aconteceu e observaria a resposta e como reagiu.
05/04/2024 11h35
Contrate um detetive que fique na cola dele 24 horas por dia e tire a prova.
elas respondem
anônima
05/04/2024 09h23
Não pergunta nada para ele ainda, claro que levai negar. Mas dá um jeito de descobrir isto com certeza. Coloca alguma amiga tua de confiança para cuidar dele depois que voce sai da escola.
anônima
05/04/2024 09h43
Não pergunta nada sem ter a certeza. Descobre e depois confronta ele
anônima
05/04/2024 10h40
pelo jeito algumas pessoas vão à faculdade pra ficar de namorinho
05/04/2024 11h30
Se você puder investigar é melhor. Na faculdade finja que vai embora e volte pra observar escondida se ele ta agarrando outra.