Eu gosto muito de uma garota mas achei muito linda de make e cabelo solto, mas parece que dessa outra forma eu só achei uma garota normal. Mas na real a maioria das mulheres são assim só que quase sempre vemos produzidas e nos acostumamos com isso, até mesmo celebridades na televisão

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
05/04/2024 10h11
Sim, maquiagem e cabelo melhoram e muito a aparência de uma mulher.
anônima
05/04/2024 10h42
a única coisa que muda em mim sem maquiagem são os olhos, mas no geral me sinto feia sem maquiagem
anônima
05/04/2024 10h44
Eu não fico tão diferente pq não exagero na make.
anônima
05/04/2024 10h00
eu nunca uso maquiagem e me acham bonita de todo jeito
05/04/2024 10h03
Por isso que não uso make.
05/04/2024 10h39
Eu não gosto muito de usar reboco na cara, prefiro o meu rosto natural, mas quando uso maquiagem eu fico completamente diferente, nem parece eu.
anônima
05/04/2024 10h45
Tenho um cabelo imenso e lindo, modéstia a parte e ainda com make fico deslumbrante. Agora, com cabelo preso e cara limpa, fico outra pessoa!!
Vet
05/04/2024 10h48
Um pouco… a maquiagem camufla as imperfeições então… sim! Agente as vezes quer ficar bonita pra nós mesmas e as vezes pra ficar bonita pro namorado. Eu não me entendo porque em casa eu sou bagaço kkk e quando encontro meu namorado passo algo de leve só pra não ir com a cara lavada.( não uso muita maquiagem porque não sei passar direito, melhor a cara lavada doque algo mal feito no rosto né ?)
anônima
05/04/2024 10h55
Algumas ficam bem diferentes mesmo