O homem corre o risco de perder a parceira por não deitar com a famosa conchinha que elas tanto gostam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/10/2017 10h32
Ficar de conchinha é bem desconfortável, ninguém aguenta ficar muito tempo, isso não é motivo para perder a namorada. Eu mesma não gosto de dormir nem abraçada com ninguém, muito menos de conchinha.
anônima
07/10/2017 12h09
Na verdade eu não gosto muito de conchinha não,o corpo adormece eu prefiro deitar nos peitos do meu namorado, mas por pouco tempo na hr de dormir cada qual na sua parte da cama ta bom.
07/10/2017 06h50
Não! Cada um dorme do jeito que quer. Se sua companheira curte conchinha acho que não faz mal as vezes ceder, relacionamentos envolvem alguns sacrificios hahahahahah
eles respondem
anônimo
07/10/2017 10h29
Camarada, conchinha é preliminar pro sono. Ninguém aguenta passar a noite daquele jeito. O braço adormece, o cabelo na cara... Faz um esforço pra ficar o quanto puder, naturalmente vão procurar a maneira mais confortável pra dormir.
P.S: Se for depois do sexo e não for dormir depois disso então, sendo que você não curte mesmo a situação, converse e mostre seu ponto de vista.