Não é novidade a ninguém que aos olhos masculinos os seios são eróticos e superprovocantes, adoramos essa parte de vocês!!! Vocês fazem uso dessa poderosa arma para as conquistas seduções e colorir a relação ou negligenciam o quanto vocês podem nos deixar aos seus pés sabendo usá-los?

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/04/2024 10h30
Quando ando na garupa do meu namorado gosto de encostar os seios nele, ele adora kkkk. E também uso sem sutiã pra provocar e as vezes deixo os seios aparecendo "sem querer".
05/04/2024 10h35
Função nenhuma, os meus são pequeninos
anônima
05/04/2024 10h33
Os meus são motivo de chacota
05/04/2024 10h36
Dou função nenhuma.
anônima
05/04/2024 10h51
Kkkkk!!! Sim, já usei e é mesmo infalível!!!
Vet
05/04/2024 10h55
Amamentar os filhos ( bebês )
05/04/2024 11h26
Nunca usei intecionalmente para seduzir, mas mesmo assim recebo olhares salientes. Não sei como explicar, porém dependendo da blusa ficam pequenos e com outras grande, cheguei a conclusão que são médios por conta disso. Prefiro seduzir com olhares e sorrisos
eles respondem
anônimo
05/04/2024 10h22
Mulheres q usam seus seios na sedução são muito poderosas

Um decote, um sutiã q deixa os seios empinados, uma camiseta branca sem sutiã por baixo, encostar os peitos na gente... Essas coisas deixam a gente doidinho
anônimo
05/04/2024 10h31
aparecendo mas nao quando sai na garupa da moto, ne?