Neste último sábado uma amiga e colega de trabalho que faz doces e ovos de Páscoa para vender, me deu um ovo de presente, mas a minha esposa quando me perguntou e eu falei quem me deu, ela sem o meu conhecimento deu o ovo para um morador de rua, ela não suporta esta minha amiga por saber que ela já deu em cima de mim depois que estamos casados. Na segunda-feira a minha amiga me perguntou se eu gostei do ovo, contei pra ela e ontem ela me trouxe um outro ovo igual que ela fez especialmente pra mim que guardei aqui na empresa pra minhaesposa não saber. Hoje no horário do café aqui na empresa esta minha amiga perguntou se eu gostei do ovo, falei a verdade que está uma delícia. Ela sorriu falou obrigada, sei fazer outras coisas que são ainda mais deliciosas é só você querer que faço tudinho que você quiser. Falei que não porque sou fiel a minha esposa, ela deu risada e falou que sabe que não sou nenhum santo não, que a minha esposa não vai desconfiar de nada que a gente saindo uma ou duas vezes por mês já estaria ótimo, que ela não quer estragar o meu casamento, que ela quer somar na minha vida e que espera ansiosa por um sim meu. Se eu tivesse mentido pra ela provavelmente não teria dado essa abertura pra ela. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
05/04/2024 10h47
Acho que estes seus fakes já encheram o saco.
05/04/2024 10h52
Pega o ovo e enfia no cu dessa talarica.
anônima
05/04/2024 10h49
nossa, você é incrivelmente chato. consegue ser até mais do que eu
anônima
05/04/2024 11h09
Sim
05/04/2024 11h26
Pra se proteger, é aceitável mentir.
05/04/2024 11h19
Que tipo de amizade é essa:
"Hoje no horário do café aqui na empresa esta minha amiga perguntou se eu gostei do ovo, falei a verdade que está uma delícia. Ela sorriu falou obrigada, sei fazer outras coisas que são ainda mais deliciosas é só você querer que faço tudinho que você quiser. Falei que não porque sou fiel a minha esposa, ela deu risada e falou que sabe que não sou nenhum santo não, que a minha esposa não vai.."

Evidente que essa sua suposta amiga te envaidece, coloca o seu ego nas nuvens faz você se sentir um macho irresistível, mas isso está longe de ser uma amizade. Amizade mesmo que sendo entre sexos opostos cabe o respeito e especialmente respeito pelo compromisso do outro.
Quando você mente pra sua esposa, você está sinalizando que está escondendo algo, evidente que você gosta desse joguinho. De ver a sua suposta esposa sentir ciúmes e ao mesmo tempo sente-se o gostosão com a suposta amiga
dando em cima de você. O errado da história não é sua esposa e não é essa suposta amiga: é você que permite tudo isso e ainda mente.
anônima
05/04/2024 14h23
Li e minha opinião é: Fic
eles respondem
anônimo
05/04/2024 10h48
" Hoje no horário do café aqui na empresa esta minha amiga perguntou se eu gostei do ovo, falei a verdade que está uma delícia. Ela sorriu falou obrigada, sei fazer outras coisas que são ainda mais deliciosas é só você querer que faço tudinho que você quiser. "

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk suas lore nunca acabam.

Mas sendo casado nessas fic, não deveria ter amigas.
05/04/2024 10h50
Verdade, eu era o segundo ovo.
05/04/2024 11h23
No final, esse ovo aí era pra ganhar outro ovo. Aguardo a continuação da fic da Amante da Páscoa.