Eu não trairia nem se eu não amasse mais ela
05/04/2024 11h47
Nunca fui capaz de trair, acho isso uma das piores atitudes do ser humano.
anônimo
05/04/2024 11h48
Se traiu, é pq não amava. Podemos gostar, apreciar, e sim, trair. Mas quando é amor verdadeiro, não.
anônimo
05/04/2024 16h42
Não, nunca traí. Só em pensar q algum ser desse universo poderia ter razão para comigo já n dá pra mim, sou orgulhoso demais pra trair e acabar por estar errado de fato em algo. Se por acaso eu traísse, então obviamente eu levaria em conta tds as possibilidades para q fosse impossível ser descoberto. Existem pessoas sem vergonha que são chamadas de vermes com td a razão do mundo e n se importam, pq de fato são vermes imundos, eu jamais daria motivos para passar por tamanha humilhação, levando em conta de q se trata de um fato verdadeiro, patético. Pessoas q são pegas em suas traições só provam q n estavam nem aí pra nada ou são burras demaaaaais.

Apesar de td eu sou um pouco sádico, como diz o ditado: Olho por olho, dente por dente. Se a mulher estivesse sendo mt filha da puta na relação e eu quisesse trair e terminar a relação, então eu msm criaria uma conta anônima e falaria a ela o local e a hora em q eu ia estar transando com a outra menina e depois revelaria q fui eu q falei a ela sobre isso, pra n dar a entender que foi ela qm conseguiu descobrir algo que eu n queria que ela soubesse, por favor, né? Se vc soube algo q eu fiz foi pq eu quis e n pq fiz algo mal feito e vc é "foda" em descobrir.
anônimo
05/04/2024 11h49
Sim e sim.
05/04/2024 11h51
Já trai, nao trairia mais porque sei oque posso perder
05/04/2024 12h55
eu nunca todas minas q gostei so me dediquei a elas nunca quando acabou alguma relação foi pq eu tinha me envolvido com outra
anônimo
05/04/2024 13h16
Não trairia nem se não amasse.