Ele é um amigo recente. Não sei o que dar de aniversário. Sugestões??

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/04/2024 13h13
Se ele bebe, um vinho tinto é bem neutro e deve agradar. Tipo cabernet, tem boas marcas e não são caras.
05/04/2024 11h59
Vc de presente, ele ia amar
05/04/2024 12h50
roupa cueca meia
05/04/2024 13h16
Sabe sim,voce só está com medo dele não gostar,mas não há razão pra isso.
Voce o conhece,mesmo que a amizade entre voces seja recente,voce sabe do que ele gosta,as coisas que ele gosta,os passatempos dele...
Dê alguma coisa relacionada a essas preferencias dele que ele vai gostar,e se não gostar,não tem problema,é errando que se aprende mesmo.
Dê o presente com toda intenção de agradar e sem esperar nada em troca
05/04/2024 13h35
Perfume, whisky, canivete, carteira de couro, livros do meu gosto, camisa social.
Mas se fosse de quem eu goste, algo feito a mão seria muito bom.
elas respondem
anônima
05/04/2024 12h28
Homem fica muito feliz quando ganha algo que ele já te citou que queria ou que estava precisando, pelo menos foi o que eu notei.
Gostam de surpresas também, desde que sejam boas.
Presentes mais sentimentais vc pode dar, mas não é todo cara que gosta.
anônima
05/04/2024 13h20
Se ele for inteligente dá livro, pra mim é o melhor presente de todos. Se ele não gostar de ler, a amizade nem compensa
05/04/2024 13h28
Um pênis com cinta