Se você tivesse uma oportunidade de trabalhar em uma empresa excelente, com trabalho excelente e com um bom salário e boas oportunidades de crescimento na carreira. E a equipe também é ótima, no geral.

Só tem uma ressalva: a dona da empresa e principal investidora tem um leve distúrbio que, por ser tão influente, faz ela se considerar como uma RAINHA. Ela trata muito bem, porém exige que todos os funcionários se refiram a ela como a RAINHA, usando essa palavra. E ela sempre se veste também com roupas de altíssimo nível, que remetem à nobreza, porém com toques mais modernos.

Você aceitaria o emprego nessas condições?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/04/2024 12h50
já aceitei por menos, isso aí seria lucro KKKKKKKK