Ontem sai com o boy, fomos ao teatro. Ele colocou a mão dentro das minhas calças e me masturbou, pegou no bumbum e nos seios. Coloquei um casaco em cima do corpo então não fomos notados, nem nossos amigos perceberam. Porém colocava a mão em cima dele e ele segurava com a outra, não permitindo que o toca-se. Por que isso? Fiquei sem entender nada, ele estava com a mão na minha vagina porém não permitiu que encosta-se nele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/10/2017 07h08
Sei lá, pode ser que ele tenha ejaculação precoce.
Frescura
anônimo
07/10/2017 10h40
Pode ser um jogo, mas pode ser uma questão bem mais prática que é de disfarçar a ejaculação masculina. Não fique bolada, acho que foi mais uma questão estratégica do que uma rejeição ou timidez.
P.S: Não concordo com a ação dele, se começou aguenta.
anônimo
07/10/2017 11h01
Senão ele tem ejaculação precoce e goza dentro do teatro... e ai ele sai de lá todo molhado e o que vcs fazem?
Agora.. ir em teatro pra isso? Que desperdício.
07/10/2017 10h34
Kkkk ele queria fazer vc perder o controle e nao ele. Eu fiz isso uma vez e nao deixei ela me tocar porque senao ia dar guela. É que mulher tem mais "controle" ai a gente adora ficar tentando tirar elas desse "controle".hehehe
07/10/2017 14h56
Sei lá, pode ser tantos motivos, rs...
elas respondem
anônima
07/10/2017 15h09
Pq para homem é mais complicado, como ele iria se limpar depois? Complicado disfarçar. Ou então o joguinho era só contigo.