é verdade ou mito?Tem dificuldade de falar que gosta da mulher, isso acontece com homens timidos?

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/04/2024 13h43
É verdade.
As vezes eu tenho essa dificuldade,por causa do autismo.
Tenho mais dificuldade em perceber e interpretar,mas as vezes demonstrar é um pouco dificil pra mim tambem
05/04/2024 13h50
Mito.
Querem cobrar do homem um sentimentalismo que é feminino.
Se tu analisar os gráficos de hormônios de uma mulher e os gráficos de um homem vai entender que a mulher tem mais hormônios e maior variação de níveis. Isso leva vocês mulheres a experimentarem uma variação e uma intensidade de sentimentos que um homem nem poderia imaginar.

Homem muito sentimental ou é viado ou é esquerdomacho se fingindo de sensível pra te comer.
05/04/2024 13h45
Sim, e verdade
anônimo
05/04/2024 13h45
Sempre vai existir alguém com dificuldade de se expressar, homem ou mulher.
05/04/2024 14h01
Sim. Olha eu aqui.
elas respondem
05/04/2024 14h00
É verdade que existem pessoas de ambos os sexos que têm dificuldade para demonstrar sentimentos e dos mais variados e por variados motivos.
Pessoas que são tímidas tendem a ter receio do julgamento e podem melindrar/reprimir seus sentimentos, no entanto quando se sentem seguras o suficiente demonstram sim o seus sentimentos.
Embora existam estereótipos sexistas, homens mesmo que sejam tímidos também se manifestam, porém podem não fazer isso com a mesma frequência que os extrovertidos, devido principalmente a característica na personalidade do indivíduo. Claro que a depender do contexto da relação interpessoal ou amorosa.