O planeta mercúrio está retrógrado!!
E nele seus efeitos vem acompanhados de estresse, cansaço, tristeza, sono excessivo, sensação de vazio, sensibilidade emocional e etc.

É um momento de invocação, onde se encerra um ciclo para começar outro, momentos de idéias inovadoras e análise. Tem sua capacidade de pessoas de seu passado retornarem a querer conversar e várias outras situações.

Você acredita?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/04/2024 13h53
E nele seus efeitos vem acompanhados de fome, falta de dinheiro, boletos, falsos amigos, sensação de vazio, sensibilidade emocional e etc. Você está passando por isso?

Pode colocar qualquer coisa nesse texto, sempre vai aparecer alguém para concordar.
06/04/2024 18h28
Patético.
elas respondem
05/04/2024 13h48
Agora entendi pq to só estressada no trabalho, culpa do mercúrio.
06/04/2024 18h14
Mds tô sentindo tudo isso