Simular um estupro, uma mina uma vez me contou que ela tinha um fetiche em ser pega a força simulando um estupro, Isso é normal entre as mulheres?

eles perguntam
6 9
elas respondem
05/04/2024 14h33
A mulher que sente prazer nisso com certeza não sabe 1/3 do quê é ser de fato estuprada, abusada, assediada, humilhada sexualmente.
Com certeza, doente.
anônima
05/04/2024 14h48
Gente, vcs precisam entender que fetiche é fetiche.

Logo, essa tua pergunta se “ Isso é normal entre as mulheres?”, já tá errado.
Fetiche não é algo comum, além de ser muito pessoal
anônima
05/04/2024 14h10
Véi pior que eu tbm sinto prazer em ver vídeo desse tipo, em novela sabe, o velho rico com a moça linda
É prazeroso ver o prazer do homem
Mas é estranho, claro que gosto tbm por saber que não é real. Um real óbvio que eu não gostaria e teria nojo
05/04/2024 14h15
Talvez a questão da dominação. Não sei.
05/04/2024 14h15
É que elas ñ viram na prática o quanto isso é horrível e doentil.
05/04/2024 14h46
Não sei se é normal, mas eu tmb tenho esse fetiche, claro que tudo combinado né, não a força pra valer.
eles respondem
05/04/2024 14h06
Distúrbio mental, só pode
05/04/2024 14h11
Fetiche é subjetivo. Se você quer entender o dela, leve-a a um psicólogo.
05/04/2024 14h14
Desejo de dominação.
anônimo
05/04/2024 14h18
Mulheres gostam de serem submissas, ser pegadas pelo homem.
A mulher não quer ser estuprada por ai por um desconhecido, ela só quer que o homem dela chegue e pegue ela a força e a domine.

Da mesma forma que a mulher ser submissa inocente nos excita a dominação masculina é excitante pra mulher.

Eu não acho isso estranho!, acho estranho é mulher querer assumir o papel do homem e o homem da mulher. Como vejo muitos aqui falarem.
05/04/2024 14h30
Há loucuras pra tudo.
anônimo
05/04/2024 14h34
Uma vez conheci uma mulher que tinha esse fetiche, e por incrível que pareça, ela era feminista. O porquê de existir, eu não sei... fetiche é fetiche, né.
anônimo
05/04/2024 14h38
Cara, pior que tenho fetiche em pornô que simula sexo forçado tbm...

Sei que sexo a força é totalmente odioso e errado, mas esse tipo de pornô me excita, e nem sei pq, acho que é por que minha mente associa que aquilo é algo factível, diferente de pornô onde a mulher dá para um motoboy que tá entregando pizza.

Mas antes de me julgarem, não sou estuprador nem nunca faria algo do tipo, só gosto de ver um vídeo de mentirinha onde a mulher é dominada. Tenho essa pegada de dominador no sexo.
05/04/2024 14h43
Relação de poder, dominação e herança cultural do machismo. Veja, a sociedade condena mulher que fala palavrão, gosta de dar geral, tem fetiches etc. Então essas vontades costumam ser reprimidas. A ideia de estupro meio que as isenta da responsabilidade pelo ato.

"Veja, eu não queria, fui forçada a fazer essa loucura, ó de mim".

Fora o tabu. Tudo que soa criminoso, errado, imoral desperta fantasias em partes da população. Olha aí o fetiche dos cuck, voyeur, violar a fidelidade, transar em público etc.

A fantasia é apenas isso, fantasia. Não é como se acontecesse de um cara as seguir na rua vazia elas ficassem molhadas, na realidade isso é assustador e traumático pra caraio.
05/04/2024 15h00
Também acho muito estranho.