Ele é musico de orquestra e fez uma apresentação importante no último domingo, ele só tinha um ingresso bem em frente onde ele tocou. Bem a familia e outros amigos também foram, porém pegaram ingresso na hora e ficaram bem longe do palco porque quase não tinha mais ingressos. Detalhe não entendi o porque disto, visto que fui com a familia dele kkkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/10/2017 10h59
Se ele tinha um ingresso só, dar ele pra alguém da família seria meio confuso. Melhor todos comprarem o ingresso que não deve ser caro, e dá a cortesia pra quem tem menor condição.
Apenas caridade.
07/10/2017 07h34
Acho que ele quer te pegar
elas respondem
anônima
07/10/2017 07h36
Ele te quer, vc quer ele?
Se sim, pegaa kkk