Digo, qdo terminam gostando e tentam seguir a vida conhecendo outras pessoas, vcs se sentem bem? Fazem isso na marra pra tentar seguir a vida? Como ficam a cabeça de vcs?

Meu colega de trabalho terminou um namoro e já tá aqui combinado farra com os outros colegas, de pegar mulher e tudo mais.
Mas ouvi sem querer ele no telefone falando com alguém que estava na bad por conta do término.

elas perguntam
11 3
eles respondem
05/04/2024 18h40
Quando o homem quer a pessoa mesmo, e quer dar certo, se caso não dá, ele sofre sim.
Acho que o mesmo vale pro outro lado da moeda.
Antes da autovalorização e essas pira, existe muito sofrimento e aprendizado.
anônimo
05/04/2024 14h53
Todo mundo ama e também sofre
anônimo
05/04/2024 14h54
Até sofre, mas é 1 por amor e 2 por $$.
05/04/2024 15h07
Acho interessante essa questão, o ato de amar ao meu ver, é algo lindo, encantador, prazeroso, belo e fascinante, é dar carinho, é se sentir especial pra alguém, então a palavra "sofrer" não se encaixa e não faz o menor sentido, se está sofrendo é porque quer e tá "amando" oque não é pra ser amado, o amor ele fica oque não é tem que ir mesmo.
05/04/2024 16h17
O amor é uma invenção utópica.
Estamos numa distopia, num oceano cheios de sereias... você tem duas opções: se render aos encantos ou confrontar as nuances como Ulisses e Orfeu.
Cada um escolhe as suas veredas conforme suas supostas virtudes.
anônimo
05/04/2024 17h23
Já sofri muito, agora foda-se!
anônimo
05/04/2024 18h38
Estou sofrendo.
anônimo
05/04/2024 18h39
Sofremos mas vamos beber e zoar com os amigos para esquecer.
05/04/2024 18h49
Doente de amor procurei remedio na vida noturna
05/04/2024 19h51
Eu sofro pra caramba, mulheres acham que homens não são seres humanos, que não tem sentimentos. Ele vai na farra mas com um buraco no coração, vai se esquecer momentaneamente, mas depois vai vir a crise. Só o que pode curar é o tempo ou se arrumar outra mulher
elas respondem
anônima
05/04/2024 15h11
Eu já vi que para os homens demora um pouco mais pra cair a ficha do término, enquanto para as mulheres isso é instantâneo, e aí, após o término, a mulher ja sofre e o homem não, mas, devido a isso, a mulher supera mais rápido que o homem. Agora, se isso realmente procede na maioria dos casos, eu não sei!
anônima
05/04/2024 18h41
O meu ex no dia seguinte já tava no Tinder combinando de comer uma mulher horrorosa kkkkk