O padrasto abusou da filha dela dos 10 anos até os 17 anos. Então cansada de tudo isso ela falou pra mãe, e também falou que o padastro estava traindo a mãe com outra mulher.
A mãe dela ficou do lado do padastro,
Então a filha foi morar de aluguel, pra conseguir pagar o aluguel a menina começou a sair com vários caras diferente pra pagar as contas.
Depois de um certo tempo a moça com uns 18 anos conheceu um cara bacana, trabalhador.
Ela fez as pazes com a mãe e a mãe disse que iria ficar com o padastro pq ele não tem ninguém, é um cara só.
Então a filha voltou pra dentro de casa e começou a viver com a mãe e se relacionar com esse cara trabalhador.
A mãe falava pra filha largar esse cara e ir viver a vida, pq a menina é nova. Viver a vida ficando com um e com outro,
Então ela largou o cara
A mãe também trabalhava em um comércio,
O cara disse que iria arrumar um trabalho pra ela, e que assim a mãe ficava no emprego, a filha também.
Mas a mãe resolveu sair do trabalho e deixou q filha no trabalho, com isso a mãe ficava dentro de casa organizando as coisas e a filha trabalhava pra bancar a mãe e o padastro.
A filha não percebeu, que ela vai trabalhar pra mãe e vai bancar a mãe e o padastro na vida boa dentro de casa.
A filha largou o cara bacana que tava, pra curtir a vida, seguiu os conselhos da mãe.
Essa moça disse que iria curtir a vida, que não estava pronta pra relacionamento.
Ela tem apenas 19 anos.

O que vocês acham disso ?
Será que essa moça vai acordar pra vida e perceber que a mãe quer ser sustentada pela filha, enquanto a filha também sai com vários machos diferentes todo final de semana pra conseguir dinheiro e também sair com conhecer lugares ?
História real,
Esse cara bacana sou eu,
A moça é minha ex
A mãe dela minha ex sogra
Contei essa história pra que vocês me expliquem essa situação.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/04/2024 16h18
Rodrigo, o ingênuo é você. Incrível como você se relaciona com pessoas problemáticas, parece ser dependente emocional.
05/04/2024 17h29
A mãe dela no máximo seria manipuladora. A moça seria a vítima de uma pessoa androcêntrica.
Essa moça é vítima da exploração da mãe do abuso do padrasto e dos outros homens que a exploram sexualmente, psicologicamente e afetivamente.
Entendo que você possa até querer o bem dessa moça, mas se para ela não estar com você, não seja oque ela quer, não é necessário achar culpados para isso: apenas entender a decisão dela, mesmo que seja errada. Oferecer possibilidade de dignidade em troca de afeto ou de um relacionamento, não seria diferente do que a mãe dela e o padrasto fizeram com ela, pois se trata da vontade da mesma e não de uma necessidade impessoal e individual.
Essa moça precisa de ajuda, disponível em qualquer instituto de Assistência Social. Ser acompanhada por instituição de reabilitação e acolhimento de mulheres em situação
de vulnerabilidade. Passar por assistência psicológica fazer terapia, para vencer os traumas que provavelmente a acompanharam pela vida inteira. Voltar a estudar e ter um emprego digno sem que para isso seja necessário que ela vincule o seu status físico e emocional ao belprazer de ninguém