Seguinte não tenho amigos e nem consigo fazer amizades geralmente as pessoas não mostram interesse em fazer amizade comigo e eu tenho a mania de desprezar e ficar analisando e julgando as pessoas em meus pensamentos então criou um conceito sobre a pessoa sempre negativo e me isolo/ não sociável fora isso sofro de ansiedade e talvez depressão também as únicas pessoas que converso são meus pais . Por causa disso estou com 20 anos e nunca namorei fiquei com 4 e gostei de 2 mais sempre acabo afastando elas de mim seja por medo de relacionar,vergonha( mau saio de casa e nem sou independente) agora estou fazendo supletivo a noite e uma moça demonstrou interesse em mim fizemos um trabalho juntos e ela tem toda uma vida independente ( tem filho mora sozinha) ela fica me olhando esperando eu tomar alguma atitude e essa semana isso me fez refletir o que diabos estou fazendo .. será que estou depressivo? Psicólogo ajuda?Me da uns conselhos..?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/10/2017 10h46
Terapia é caro, se você tiver dinheiro para pagar.
Você não é independente, mas está em busca disso, você não esta parado, você esta estudando e isso é bom, já é alguma coisa. Se tiver interesse nessa moça fica com ela, é uma oportunidade de você ter novas experiências.
anônima
07/10/2017 10h55
Eu sou a sua versão feminina hahaha
Acredito que você precisa procurar um psicólogo já que isso está trazendo prejuízos para a sua vivência em sociedade.
eles respondem
07/10/2017 10h14
Sei la cara. Parece fobia social. As vezes so assim tambem, me sinto só mesmo cercado de amigos e parentes e até quando eu tinha alguem as vezes me sentia assim. Acho que o melhor jeito é procurar um psicologo ou ajuda profissional ou sei la o que mesmo.heheh
anônimo
07/10/2017 10h39
Cara, passo por uma situação parecida. Sempre afasto as pessoas que tentam se aproximar. Acho que é uma mistura de medo/insegurança, não sei ao certo.
anônimo
07/10/2017 10h55
Haja fita.