Estava no instagram, e vi um post de uma página muito conhecida voltada para a sexualidade.

Esse post dizia:
Qual desses boys você já encontrou?
- Boy areia da praia: Você gosta de sentar e curtir, mas odeia quando fica grudando;
- Boy serasa: Todo mundo já passou por ele, mas ninguém assume;
- Boy cruzeiro no navio: Esse aqui você acha maravilhoso no início mas depois começa a enjoar;
- Boy botijão de gás: No começo o fogo tá lá no alto, depois vai ficando fraco e tem que trocar;
- Boy rei do migué: Diz para os amigos que te macetou, mas não durou nem 3 segundos;
- Boy pijama: Confortável pra ficar em casa, mas para sair na rua é uma vergonha;
- Boy místico: Falha na hora H e bota culpa no signo.
- Boy cozinheiro: Especialista em assar xerecas, não goza nunca;

Os comentários são a maioria de mulheres contando seus casos e vi um ou outro comentário masculino.
Eu fiquei muito mal de ler esse post, pois me coloquei no lugar dos caras lendo isso e também associei com os vários adjetivos pejorativos semelhantes que já vi sobre mulheres. Homens, como vocês se sentiram ao ler esses termos?

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/04/2024 20h05
É só zoeira amiga, relaxa
05/04/2024 22h42
Levaria na esportiva
07/04/2024 20h35
Difícil mim ganhar esses apelidos.
07/04/2024 20h48
Seja qual for, não ligo.
12/04/2024 12h32
Me chame de boy magia
elas respondem
05/04/2024 20h03
meu namorado é o boy cozinheiro kkkkkk
anônima
05/04/2024 20h04
Que preguiça de ler isso.
anônima
12/04/2024 12h36
boy pijama! KKKKKKKKK! essa é boa