As pessoas hoje em dia nas academias estão mais pela estética do corpo ou mais pela saúde?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
anônimo
9a
Sei não, acho que é só uma fase. Igual a lambada.
Pretendo começar a academia mês que vem, eu exercitava pelos dois, alem de saudável ficar gatão. Agora vou voltar para fazer o TAF dos concursos que pretendo fazer, alem de perder os pneus que adquiri depois que parei kkkk
9a
Meu caso saúde e boa forma, nada de exagero de ser musculoso.
Pelo que vejo, a grande maioria das pessoas vai pela estética mesmo, querem ficar "magras e bonitas"
anônimo
9a
acho que os dois juntos mas sinceramente deve ser mais pela estética.hehehe
anônimo
9a
Vc terá que passar em todas as academias com uma pranchetinha fazendo pesquisa.
Boa sorte.
Boa sorte.
No meu caso é 51% estetica e 49% saúde
9a
estética
9a
Comecei pela estética, mas hoje também vou por bem-estar, fiz bons amigos lá.
elas respondem
12
9a
E de q impota pq eles estao la?
Ao menos estão se exercitando
Se estão pela estética, a saúde melhora
Se estão pela saúde, a estética melhora
De qlqr jeito, o importante é que algo eles fazem
Ao menos estão se exercitando
Se estão pela estética, a saúde melhora
Se estão pela saúde, a estética melhora
De qlqr jeito, o importante é que algo eles fazem
9a
Na verdade sao os dois e afirmo que é mais estetica
9a
A maioria é pelo corpo sim e tbm acaba virando um "vício".
anônima
9a
Pra só comer frango/batata doce e só tomar whey protein, com a saúde é que não se preocupam. Nunca que isso é saudável...
9a
Acho que mais pela estética do corpo, tipo assim, posso morrer, mas pelo menos morro bonito.
anônima
9a
Com certeza pela estética
anônima
9a
Eu não posso falar pelos outros , mas para mim vou por conta da saúde mesmo .
anônima
9a
A maioria é mais por estética.
anônima
9a
Depende, eu quero pelos 2, mas a saúde vale muito mais até pq não adianta chegar nos 50 anos ou mais, linda e doente!
anônima
9a
claramente é por estética.
anônima
9a
Eu estou pelo os dois
anônima
9a
Eu particularmente vou pela estética, gosto de me auto admirar pelada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!