A pessoa fala o óbvio e ainda tem que explicar o óbvio, pq a pessoa não tá querendo entender.
O que quer dizer quando a pessoa fala algo mas a outra pessoa entende como uma ofensa ou afronta pra iniciar uma nova briga, mas o que você queria é apenas que ela compreendesse e corrigisse o que está me incomodando.

Já aconteceu com você de falar ou desabafar algo que te incomoda pra sua companheira ou companheiro, mas a outra pessoa entende como uma ofensa ou forma pra iniciar uma nova briga. Mas você apenas queria resolver
O que quer dizer isso ?
A pessoa é imatura ?
A pessoa quer apenas acabar com o relacionamento ?

Pq aqui eu falo e ainda tenho que explicar o que falei e ainda a pessoa não entende nem o que eu falei e nem o que eu expliquei
E ainda eu digo “estou falando não é pra brigar é pra melhorar, pq tá me incomodando “

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/04/2024 21h42
Pra eu concordar com você, basta trocar o texto desse objeto para "compreensão"
anônima
05/04/2024 21h42
Namorar e muito difícil, é preciso compreensão e perdão.
eles respondem
05/04/2024 22h03
Os dois precisam ter a vontade de apaziguar as coisas. Se a outra pessoa não sabe como alcançar isso, devemos ensinar a ela com nossas próprias atitudes.