2.04K  09/10/2017 22h39

Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(

eles perguntam
8 10
elas respondem
07/10/2017 09h28
Pq criamos vínculos e amizades aqui
E as vezes o assunto é constragedor demais para partilharmos com nossos amigos (prova disso é o site mesmo )
anônima
07/10/2017 12h52
Porque mesmo sem expor o seu verdadeiro nome e foto você cria uma identidade aqui no site, conforme você vai respondendo as pessoas vão montando um quebra cabeça de quem você é, então as vezes o assunto é constrangedor e você usa o anonimato.
07/10/2017 11h32
De novo essa mesma pergunta sobre porque as pessoas usam o anônimo se os perfis são fakes. Pesquisa aí que você vai achar 300 perguntas idênticas a essa e nem vai precisar fazer outra porque você ja vai saber a resposta.
anônima
09/10/2017 18h28
Pq vcs se importam tanto? Eu hein
09/10/2017 22h38
Vai entender ser humano..
anônima
09/10/2017 18h21
porque ainda que com pseudônimos algumas pessoas criam laços aqui.
E lógico... tds temem julgamentos.
anônima
07/10/2017 12h50
E só uma opção eu uso meu nome e foto reais mais já fiz perguntas em anônimo tbm acho q de vez em quando e bom se guardar um pouquinho agora se te incomoda não usa anônimo
anônima
07/10/2017 11h29
Concordo com o que a FlorOdessa disse. As vezes o assunto é muito constrangedor e a gente fica com vergonha de se identificar. Principalmente porque criamos vínculos e amizades aqui... Mas tem gente que usa o anônimo só pra ficar enchendo o saco e alfinetando os outros, isso sim me dá ódio.
eles respondem
anônimo
07/10/2017 12h47
Muitos ficam com receio de serem perseguidos, muitas mulheres usam para não receberem msgs de tarados no pv, outros usam para ofender.

Se parar pra pensar, o anonimato é necessário, seja pro bem ou pro mal.
07/10/2017 12h50
Acho frescura no cu,no Facebook tdo mundo se matando nos comentários e aqui as pessoas "ai ui oq esses avatares vão pensar de mim ui "
07/10/2017 10h07
Verdade tem que tirar essa merda de anonimato logo.kkkk
anônimo
09/10/2017 18h29
Acredito que seja porque a maioria das pessoas aqui tem vergonha que algum conhecido veja suas respostas e espalhe, tire sarro, interprete errado. Ou estão criando personagem para poder expor desejos e vontades que não conseguem sem o anonimato da Internet.
07/10/2017 09h23
Boa pergunta..isso eu tb gostaria de saber..
anônimo
09/10/2017 22h39
Eu uso porque sou um psicopata e sociopata. Ou não.
anônimo
07/10/2017 15h13
Responder em modo anônimo é bom porque aí ninguém sabe qual é o meu perfil e ninguém vai ficar me enchendo o saco no perfil ou então me xingando, eu posso me expressar melhor sem que minha opinião seja relacionada ao meu perfil real no site.
07/10/2017 13h32
Já fiz essa mesma pergunta.

Foda é quando vários anônimos ficam dialogando e vc fica perdido sem saber quem falou o quê. Deveria ter uma numeração.
anônimo
07/10/2017 10h19
Opção do site, mas não é obrigatório usar.
07/10/2017 09h32
Por que sim rsrs. Nós colocamos em anônimo por que as vezes o assunto é um tanto constrangedor como a florOdessa falou.