1.6K  09/10/2017 16h32

Eu tenho 16 anos e ele tem 17, quando fazemos sexo, nós transamos no máximo duas vezes seguidas, e ele acaba dormindo depois, sempre me deixando na vontade de mais

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
07/10/2017 11h13
Quando eu vejo essas coisas, eu realmente sou um azarado do kct com mulher, depois desse topico ate desisto de ter alguem!!..Eu querendo uma que tenha muita vontade, e eu so encontro as que não tem tanto pique...e qnd um cara encontra uma mina assim, o cara não aguenta, vida injusta do caralho!!
07/10/2017 10h48
extremamente normal
anônimo
07/10/2017 10h47
Normal.
Se punheta é o mesmo que bater uma laje, transar é construir um edifício.
Ensine a ele fazer preliminares e que ele te faça gozar de diversas maneiras... isso leva tempo... depois ele goza e dorme.
07/10/2017 10h50
Direcione ele para que não goze rapidamente, com preliminares, posições e velocidade.
07/10/2017 15h08
Normal. Depende também, se ele demora ou é rápido. Por exemplo, se for rapidinhas, dá pra fazer várias vezes mesmo... agora, se for uma cumprida, dai será poucas mesmo. O que eu vejo ai é que você não está conseguindo gozar direito e está culpando o cara.
anônimo
09/10/2017 16h25
Infantilidade detectada na pergunta. Mas sim e bom dormir depois do sexo. E se você ainda ta com esse fogo todo depois de duas seguidas pode ser pq vc nao está fazendo direito. Nao esta explorando todo o seu corpo e assim nem ele vai saber. Se liberta muié, se toca, descuba as coisas q vc gosta e mostre pra ele pra que ele possa explorar isso em vc e satisfazê-la cada vez mais!
anônimo
09/10/2017 16h32
Uma hora ele vai cansar de vez de tu
elas respondem
07/10/2017 11h00
Senta nele a transa inteira pra ver se não vai cansar...
E parece que você tem uma libido além do 'normal', acho que seria melhor você se divertir sozinha, porque não tem muito o que fazer com seu namorado, já que investem bastante como você mesma disse
anônima
07/10/2017 11h01
Homem não é uma máquina não garota, se ele te fizer gozar antes o trabalho dele já está feito.