9.41K  07/10/2017 13h35

Seja ela o dela jeito ser.. Aparencia.. Personalidade.. Como é. Ser respeitosa ... Carismática .. Comunicativa .etc...
???

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
07/10/2017 12h03
A característica de mulher! Hoje em dia é normal que a mulher faça tudo, trabalha, estuda, empreenda, seja defensora de uma bandeira, ajuda as pessoas, conquista a independência financeira.... Mas ai ela esqueceu que o corpo da mulher e diferente do homem, ela tem um tempo para ser filha, moça, mulher, mãe, avó.... e vejo que a mulher está vivendo papel do homem, e esquecendo que ela pode ser uma princesa, ela deve sim conquistar o seu espaço, ter seus sonhos, mas ela tem a necessidade assim como o homem, compartilhar uma vida, ser mulher, cuidar de alguém... ser mãe, ter mais tempo para ela mesmo entende.... a mulher precisa viver, e não ser a 1001 utilidade. A mulher precisa de tempo, tempo para se cuidar, ir no salão, ser mãe, ver os filhos crescendo... eu fico triste quando vejo mulheres fazendo serviços pesados, como varrer rua, e outras atividades, acho que a mulher deveria ser tratado como uma rainha. E não como uma competidora de um homem.
anônimo
07/10/2017 11h57
Tem que ter bom humor, pra mim é o principal. Em segundo, ter afinidades, coisas em comum. A aparência é relativa, cada um tem suas preferências.
anônimo
07/10/2017 12h02
Caráter.
07/10/2017 12h19
O interesse por mim e o companheirismo, ficaria realmente incomodado em estar com alguma mulher que nunca me procurasse ou que fizesse isso apenas como opção secundária para ela.
Como eu me incomodo bastante com a possibilidade de ter filhos, pois penso que isso não é a minha vocação e alteraria completamente o foco do casamento, pois a relação entre eu e ela acabaria ganhando caráter secundário frente às dedicações de pai e de mãe, também é importante para mim que a mulher esteja disposta a não ter filhos, sobretudo pelos mesmos motivos.
07/10/2017 13h35
Pra comer: ser gostosa.

Pra relacionamento: ser bonita, gostosa, fiel, útil e não ser chata.