A um tempo( não longe) sair novamente com uma pessoa para namorar,conversamos por dias e saímos, vi que não dava certo por n' motivos. Ele tem mania de pegar meu pescoço com firmeza para me beijar, sensação de estrangulamento e passa dedo dentro minha boca, acho que simulando oral, já que não fiz sexo com ele. Eu preferiria rapaz mais carinhoso ao me beijar.

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/04/2024 06h33
Pegar no pescoço com firmeza pra trazer pro bejo eu faço sim, agr meter o dedo na boca isso aí já é viajem demais, prefiro desenvolver a relação enfiar outra coisa lá dps... e sim todo homem curte dominar um pouco a n ser q seja viado afeminado kkkkk
06/04/2024 07h55
Kkk ele já deve estar num roleplay bem doido ou está querendo te provocar e deixando bem claro oq quer colocando o dedo na sua boca assim.
Quase certeza que ele gosta de dominação, até pq a maioria dos homem gosta.
06/04/2024 07h59
Vc não deu pra ele e ele tá cheio de tesao… é só isso. Não te a ver com a personalidade não, ele deve ser um pouco inexperiente em demonstrar e pedir só
06/04/2024 09h57
Eu gosto de ser carinhoso, não gosto de ser um bruto com a garota ainda mais se eu amar ela.
06/04/2024 10h07
Inexperiente o rapaz, com o tempo se percebe facilmente como uma mulher gosta de ser tratada.

Tem umas que você precisa ter pegada mais firme, outra mais leve.

A cabeça dele está confusa ainda, ele acredita que está sendo assim e você está achando ao máximo!