a tinha tomado banho ainda,e eu vi nos lábios da buceta dela, tava meio branco assim,sei lá, imaginei que poderia ser cebo kkkkkk será que buceta amanhecida fica branca assim de cebo??

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/04/2024 07h16
Pode ser líquido da ovulação, gozo da masturbação Porém não tenho certeza
06/04/2024 10h18
Ou resto de papel higiênico. A guria foi ao banheiro de madrugada, enxugou a ppka. Acordou com T esqueceu de tomar banho e te mandou o nude, daí poderia ter uns pedaços papel higiênico.
eles respondem
anônimo
06/04/2024 10h21
Manda a foto da buceta pra eu avaliar!