Saio com ela há 2 meses, já tivemos intimidades, nas primeiras 2 semanas ela se declarou pra mim por várias vezes, falei que era reciproco e tal. Só que ai passou um tempo ela mudou.

Quando eu fico puxando assunto ela fica fria.
Quando eu fico calado por horas ocupado ela tenta puxar assunto com videos de youtube ou sites bem carinhosa.

Basicamente me procura apenas postando links de sites sobre filmes, videos de youtube e afins. E não fala nem rende assuntos como no começo quando nos conhecemos, ela era bem curiosa.

Não rende assuntos sobre o cotidiano nem nada (somente nas 3 primeiras semanas que falava muito sobre isso) e nem se interessa por nada do que estou fazendo, antes ela era bem curiosa. Ela tem 26 anos.

Nos vemos sempre nos fins de semana. Hoje mesmo marcamos de nos ver, mas ultima vez que ela falou comigo pelo whats foi ontem as 21 hrs.

Alguma luz?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/10/2017 19h55
Engraçado.. normalmente que enjoa fácil são os homens.. normalmente a mulher se questiona muito quando um homem enjoa dela.... ficam decepcionadas quando o homem fica frio.. ..
Enfim: eu também sou meio assim; quando um homem deixa a desejar em algo eu fico um pouco enjoada. .não corro atrás...
Talvez você tenha dito algo, talvez você não esteja tão afim dela, a mulher sente quando um homem nao quer muito ela ou quando não gosta muito dela....
Mulher pode ser sentimental, mas ela percebe as coisas..
Talvez o que te anima a ficar com ela é o sexo... acho que já te dei uma luz.. mulher sente e sabe ...

Quem sabe ela não sabe disso?!
E quem sabe ela só está saindo com você por que esta só..?! Quem sabe você não está fazendo o mesmo?

Ou seja, um usa outro.. pena bem.....
Será que voce gosta dela mesmo?

Hoje em dia o namoro é conveniente por causa Do sexo e não por um gostar do outro e a mulher entrou na dança..

Acho que já te dei uma luz
anônima
07/10/2017 20h17
Acho que conheço esse anônimo
eles respondem
anônimo
07/10/2017 11h11
2 meses e já estão chorando? Vc quer o que? que as coisas sejam de que modo? Vcs conversaram bastante antes de começarem a se relacionar? Vcs sabem quais os defeitos um do outro? Acharam que tudo ia ser sempre lindo? vcs vão aprendendo diariamente juntos. Se passar de 6 meses é porque vai funcionar.. se não foi só mais uma ficada..
07/10/2017 20h25
Ela descobriu que vc não era "tudo aquilo" e desempolgou, mas ainda lhe mantém enquanto não arruma outro melhor (deve estar "no mercado" já). Ela deve ser do tipo que só larga um galho quando já está segura em outro. Não é impossível que ela já tenha outro(s).

Ou você pode ter se declarado tanto, dado tanta certeza que está "na dela", que ela relaxou. Não se sente tão desafiada mais por ti, só faz o mínimo pra manter a relação.

Pode também estar fazendo algum joguinho pra lhe "prender".